04 novembro 2010

Bijoux esclusivas, feitas artesanalmente, com flores em tecido, fuxicos e muito mais....






Meu nome é Nanda, sou casada a 10 anos , tenho uma filha linda, e sou apaixonada pelo que faço, adoro artesanatos em geral , mas no momento o que faz minha cabeça, é bijoux com flores em tecido, viés adooooorroooo!
Tenho meu clientes, e também distribuo em lojas próximas a minha região. Por serem peças única creio que faz um grande sucesso. Também faço acessórios de cabelo, brincos e chinelos personalizados em tecido, bom... um pouco de mim está aki, apesar do pouco tempo, aos poucos vou colocando fotos dos meus trabalhos caso haja interesse de alguma peça, entre em contato comigo e me deixe um comentário, Valeu....fui....bjinhus a todos, espero que gostem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário